Malibu enfrenta Azera e Accord

Publicado: 30 de junho de 2010 em Automotivo, Carros, Importados

O sedanzão Malibu já está sendo vendido no Brasil. Importado dos Estados Unidos, o veículo vem equipado com motor 2.4 litros da família Ecotec, de 171 cv, e transmissão automática.

Para enfrentar modelos como o honda Accord, Hyundai Azera e Toyota Camry, o Chevrolet malibu oferece um bom pacote de equipamentos de série, a exemplo de ar-condicionado digital, computador de bordo, que traz dados como o monitoramento individual da pressão dos pneus, direção com assistência elétrica, bancos dianteiros com regulagens elétricas (8 para o motorista e 6 para o passageiro) e aquecimento, sensor crepuscular, espelhos retrovisores eletrocrômicos (que escurecem com a incidência da luz), chave com remote start (sistema idêntico ao do Captiva Sport, que possibilita ligar o carro a distância, permitindo que o sistema de climatização torne o ambiente mais agradável), sistema de som premium com rádio MP3, CD Player, entrada USB e oito alto-falantes da marca Bose, fabricante mundialmente reconhecido pela excelência em equipamentos de som automotivo.

O veículo está posicionado na faixa de preço entre o Vectra Sedã e o Omega. Por aqui, o Malibu LTZ tem preço sugerido de R$ 89.900.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s