Chana Star será mostrada no Salão de São paulo

Publicado: 15 de julho de 2010 em Automotivo, Importados, Lançamento, Mercado
Tags:

O segmento dos carros utilitários é para toda obra. Além de realizar transporte de passageiros e de crianças para escola, os veículos têm baixo custo de manutenção. Exemplo disso é a linha dos veículos Chana. A marca chinesa, por sinal, acaba de lançar a versão Star.

O Chana Star é uma minivan de 9 lugares e será mostrado no Salão do Automóvel 2010, de 27 de outubro a 7 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

Terceiro veículo mais emplacado no mundo, no primeiro quadrimestre deste ano, segundo dados da Jato Dynamics do Brasil, o Chana Star vem equipado com motor 1.3 litro com 81 cavalos de potência. Sua principal característica – a capacidade de transportar 9 passageiros – permite aplicação em especial no setor de serviços, como em hotéis, agências de viagens, transporte escolar, entre outros. Possui 4.390 mm de comprimento, 1.655 mm de largura e 1.935 mm de altura. Entre os itens de série, o Chana Star traz ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos.

Importada pela Districar, a linha Chana tem cinco versões: Chana Family, minivan com capacidade de 7 lugares; Chana Utility, furgão com 2 lugares e capacidade de carga de 600 quilos; Chana Cargo, picape com 2 lugares na cabina e capacidade de carga de 700 quilos, Chana Cargo CE, picape com 2 lugares na cabina e capacidade de carga de 600 quilos e Chana CD, picape com 5 lugares na cabine e capacidade de carga de 500 quilos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s