Chega a versão 2011 do Vectra

Publicado: 26 de julho de 2010 em Automotivo, Carros, Mercado

A Chevrolet tem planos de renovar a sua linha de veículos até 2012 no Brasil. Enquanto isso, faz leves mudanças e e incorporação de novos equipamentos em veículos. Exemplo disso é o Vectra 2011. O veículo da Chevrolet está com mais itens de conforto nas configurações sedã e hatchback.

O Chevrolet Vectra vem cm um motor 2.0 litros, de oito válvulas, de 140 cv a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 133 cv a 5.600 rpm, com gasolina. O torque é de 19,7 kgfm a 2.600 rpm (etanol) e 18,9 kgfm a 2.600 rpm. Todas as versões da linha Vectra 2011 – da Expression à Elite, da GT à GT-X) – vem agora com airbag duplo e ar-condicionado digital com ECC Eletronic Climate Control. Há ainda novos itens de série para algumas versões. O Vectra Sedã Elegance ganhou o sistema de freios ABS, EBD (distribuição eletrônica de frenagem), computador de bordo e sensor de chuva.

Outra alteração é na linha Chevrolet Vectra GT. Traz ar-condicionado digital e o duplo airbag como itens de série. Nas configurações intermediárias, novas rodas de liga leve aro 17, computador de bordo e controles de som no volante.

A linha Vectra passou por um reposicionamento de preço. A versão Elegance, por exemplo, passou a custar R$ 62.289, mesmo com a adição de novos itens de série.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s