Camaro será vendido com motor V8 6.2 no Brasil

Publicado: 29 de julho de 2010 em Automotivo, Carros, Importados, Lançamento, Mercado

Em 2008, o Camaro teve uma rápida aparição no Brasil. Agora, a Chevrolet anuncia a chegada do superesportivo. A versão que será vendida por aqui é a 2SS equipada com motor V8 6.2 litros com mais de 400 cv. O esportivo é um ícone da indústria dos Estados Unidos e aporta com rodas de alumínio aro 20′, de tala 8′ na dianteira e 9′ na traseira, que deixam à mostra os enormes discos de freios (com 35,5 cm de diâmetro e 3,2 cm de espessura na dianteira e 36,5 cm de diâmetro e 2,8 de espessura na traseira) e as pinças Brembo. Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR 20 na traseira.
O Camaro será vendido em cinco opções de cores (Vermelho, Amarelo, Branco, Preto e Prata). Produzido na fábrica de Oshawa, no Canadá, o modelo será a grande estrela da Chevrolet no Salão do Automóvel, que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro.

A fábrica da GM em Oshawa, no Canadá, foi inaugurada em meados da década de 50 e produziu mais de 25 diferentes modelos da General Motors, para o mercado americano e canadense. Dentre eles, veículos como o Chevrolet Monte Carlo, o Bel Air e a quarta geração do Malibu. Hoje, além do Camaro, a fábrica de Oshawa produz o Chevrolet Impala e está sendo preparada para produzir, em meados de 2011, o Buick Regal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s