Chevrolet lança nova Montana

Publicado: 26 de setembro de 2010 em Automotivo, Carros, Lançamento

O que era esperado aconteceu. Com o lançamento da picape derivada do Agile, a Chevrolet deseja aumentar sua participação no Brasil. A nova Montana chega nas versões SL e Sport para enfrentar as rivais Strada, Saveiro, Courier e a nova Hoggar. Com isso, a Chevrolet substitui seu veículo derivado do Corsa, colocando mais lenha no concorrido segmento das picapes leves.

A Montana LS é a versão voltada para o trabalho e para o transporte de cargas. Possui nova suspensão traseira, molas e amortecedores mais resistentes e oferece a maior capacidade de carga na caçamba – são 758 quilos. Já a versão Sport, pelas suas características, é mais esportiva e voltada para o lazer. Ambas as versões são equipadas com o eficiente motor 1.4 Econo.Flex, que possui um novo sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela General Motors no Brasil. Este motor gera 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm quando abastecido com etanol e 97 cv e 13,2 kgf.m a 3.200 rpm, com gasolina. É o motor 1.4 aspirado mais potente do mercado brasileiro.

A Montana Sl é a versão de entrada. Por ser um veículo para o trabalho traz para-choques pintados na cor do veículo e vem de série com rodas de aço de 14 polegadas e protetor de caçamba. A Montana Sport, por sua vez, oferece de série faróis com máscara negra, lanternas fumê, frisos, maçanetas e retrovisores pintados na cor da carroceria, barra de proteção no teto, adesivos na coluna – e nas portas, com o nome da versão -, itens que realçam ainda mais sua esportividade.

A nova Montana também tem os para-choques na cor da carroceria e oferece, também de série, rodas de alumínio aro 15 polegadas, calçadas com pneus 185/60 R15 e faróis de neblina. A Montana SL tem preço inicial de R$ 31.990. Vem com rodas de aço de 14 polegadas, aquecedor com display digital, banco do motorista com ajuste de altura, protetor de caçamba e protetor de carter. Ja a versão Sport sai por R$ 44.040. Entre os itens de série, estão faróis de neblina, CD player com bluetooth e entrada USB e para Ipod, ar condicionado digital, direção hidráulica, computador de bordo, freios ABS e airbag, sensor crepuscular, rodas de aço aro 15, entre outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s