Novo Passat estreia no Salão de Paris 2010

Publicado: 5 de outubro de 2010 em Automotivo, Importados, Lançamento, Mercado
Tags:,

O Salão de Paris 2010 é o palco de quase 100 lançamentos, entre carros de rua, reestilizações de modelos já existentes e apresentações de carros-conceito. Quem não é da casa, como a Volkswagen, cuida de fazer zuada para roubar a cena das marcas francesas. Assim, a VW apresentou o novo Passat.

O está sendo apresentado nas versões sedã e estate (station wagon), com dez opções de motores de última geração, a gasolina, diesel, gás natural e etanol (E85). Em sua sétima geração, o modelo alemão já superou a casa de 15 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento, em 1973. Completamente renovado, vem com dianteira inspirada no Phaeton, o mais luxuoso carro da Volkswagen. Esbanja ainda mais conforto para um público de alto poder bem exigente.

As duas versões do novo Passat são oferecidas em três níveis de equipamento – Trendline, Comfort e Highline. A marca volta a oferecer o Passat Exclusive e o Passat Estate Exclusive, desenvolvidos pela Volkswagen R. Baseado na versão Highline, o Exclusive traz itens como rodas de 18 polegadas, assentos com costuras e bordas em cores contrastantes, decoração customizada em madeira e soleiras das portas iluminadas com a assinatura Volkswagen Exclusive.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s