Lead 110 em série especial no Brasil

Publicado: 21 de outubro de 2010 em Automotivo, Lançamento, Motos
Tags:

A expansão do mercado brasileiro tem exigido investimento em novas fábricas e veículos. No setor duas rodas, a situação é das mais animadoras. A líder Honda acaba de inaugurar uma nova linha de produção de motocicletas em Manaus para a transferência de fabricação de três modelos: o scooter Lead 110 e as cubs Biz 125 e Pop 100.

Produzido há mais de 20 anos no mundo, o scooter Lead 110 começou a ser fabricado no ano passado no Brasil e, hoje, já desponta como um dos modelos campeões de vendas da marca. No mundo, já são mais de um milhão de unidades comercializadas. Por aqui, conseguiu 53% da parcicipação do mercado, com 18 mil unidades vendidas de janeiro a agosto de 2010.

Para comemorar a nova fábrica de Manaus, a Honda decidiu lançar a versão Special Edition da Lead 110 no Brasil. O modelo traz visual diferenciado two tone, combinando duas tonalidades. Possui transmissão automática do tipo CVT (V-Matic) com motor de 9,2 cv a 7.500 giros e torque máximo de 0,97 kgfm na faixa dos 6 mil rpm. De série, vem com rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e traseiro combinado brake system. A partida é elétrica e a bateria selada, dispensando manutenção.

A Honda comercializa o scooter Lead 110 Special Edition por R$ 5.990.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s