Camaro SS chega por R$ 185 mil no Brasil

Publicado: 23 de novembro de 2010 em Automotivo, Carros, Importados, Lançamento

Depois de alguns dias sem postar, o blog AUTOBRASIL volta com tudo. E o retorno é com um ícone da indústria automotiva. Acabei de guiar o muscle car Camaro SS no Campo de Provas da Cruz Alta, da Chevrolet do Brasil. O esportivo Camaro já está sendo vendido equipado com motor V8 de 406 cv e câmbio é o sequencial/automático de seis marchas, com opção de troca por meio de botões no volante.

Com preço sugerido de R$ 185 mil, o Camaro oferece visual arrojado e muita tecnologia embarcada. A versão SS é mais completa e vem com o motor V8 de 6.2 litros, com bloco e cabeçotes feitos em alumínio. Desenvolve 406 cv de potência a 5.900 rpm e impressionantes 56,7 kgfm de torque, a 4.200 rpm, números próximos de modelos como o Corvette, Ferrari, Lamborghini e alguns veículos da Porsche. O Camaro acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

O Chevrolet Camaro traz suspensões independentes nos dois eixos. Tanto na dianteira quanto na traseira, o Chevrolet utiliza suspensão do tipo Multilink, com barras estabilizadoras nos dois eixos, além de molas helicoidais e amortecedores. Para assegurar a estabilidade superior, o Camaro vem equipado de série com rodas de alumínio de 20 polegadas – de tala 8’ na dianteira e 9’ na traseira. Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira.

Por aqui, o tratamento será especial. São dois anos sem limite de quilometragem e oferece troca de óleo, filtro e até as pastilhas do limpador inteiramente grátis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s