BMW começa campanha de recall da moto F 650 GS

Publicado: 20 de dezembro de 2010 em Automotivo, Motos, Serviços

O ano de 2010 será marcado pela consolidação do Brasil como quarto maior mercado de vendas de veículos do mundo. Porém, uma boa parcela dos consumidores e, portanto, leitores irá concordar que 2010 será também lembrado como o ano do recall de veículos e motocicletas no País. A BMW, por exemplo, iniciou uma campanha de recall para os proprietários da motocicleta F 650 GS, fabricadas entre março de 2008 e novembro de 2009.

O modelo terá que ser levado a uma revenda autorizada da marca para a verificação e troca, gratuitamente, dos parafusos de fixação do disco de freio dianteiro e da bucha distanciadora.

A medida será necessária por conta da possibilidade dos parafusos que fixam o disco de freio ao cubo da roda se soltarem. Segundo o comunicado da BMW, em caso extremo, “o disco de freio poderá se desprender e ocasionar o bloqueio da roda dianteira, gerando risco de acidentes e lesões aos ocupantes da motocicleta”.
No Brasil, o serviço será feito em 224 motos. Maiores informações podem ser obtidas no http://www.bmw-motorrad.com.br ou pelo telefone 0800 707 3578.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s