Nissan anuncia novo sedã Sunny na China

Publicado: 21 de dezembro de 2010 em Automotivo, Carros, Lançamento, Mercado
Tags:,

A Nissan está procurando mudar seu perfil no Brasil. De dois anos para cá, modelos como o Livina, Sentra e Tiida mostram que a marca não quer ser mais vinculada apenas aos modelos com tração 4×4, a exemplo da picape Frontier. Esta semana, a marca japonesa Nissan anunciou que vai produzir um sedã totalmente novo.

O novo veículo foi mostrado durante o 8º Salão do Automóvel Internacional da China (Guangzhou). Nomeado “Sunny”, o novo sedã começa a ser vendido inicialmente na China a partir de janeiro de 2011. A intenção é vendê-lo em mais 170 países sob diferentes nomes.

Com projeto pioneiro no segmento dos econômicos, o mais novo Nissan Sunny foi desenvolvido para um público de famílias jovens que procuram um sedã médio, que combina um design de luxo, com características da marca Nissan, como amplo espaço e qualidade.

Na China, o Sunny conta com o reconhecido motor Nissan 1.5 litros HR15DE de injetores duplos e uma nova geração do câmbio Xtronic CVT, com transmissão auxiliar. O mais novo Nissan Sunny oferece ainda facilidade de condução no trânsito da cidade, onde há frequentemente a aceleração e desaceleração, além de um desempenho superior quanto a economia do consumo de combustível. O novo Sunny será produzido na fábrica Huadu Dongfeng Nissan em Guangzhou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s