Salão de Detroit vai mostrar os carrões americanos

Publicado: 7 de janeiro de 2011 em Automotivo, Carros, Importados, Lançamento
Tags:,

O Salão de Detroit, o Naias 2011, abre as portas para o público no sábado, dia 12. AutoBrasil estará presente no principal evento automotivo dos Estados Unidos e vai mostrar os principais lançamentos de veículos.

Bom exemplo é o novo sedã 300C. A Chrysler já desvendou as novas linhas do sedanzão, que vem com os motores 3.6 Pentastar V6, de 292 cv, e 5.7 Hemi V8, de 360 cv, ambas com uma transmissão automática de cinco velocidades. A tração nas quatro rodas será opcional.


Produzido na fábrica de Bramptom, em Ontário, no Canadá, o Chrysler 300C chega às concessionárias norte-americanas até o fim de março. O sedã 300C traz novidades, como um aerofólio com o novo logotipo da Chrysler na tampa traseira. As lanternas são do tipo LED.

O novo sedã 300C possui materiais de toque suave e acabamento requintado. Os bancos são de couro e aquecidos. Há detalhes de madeira no painel de instrumentos, portas, console central e volante. O veículo ganhou um teto solar panorâmico com painéis duplos com duas vezes mais visibilidade do que um teto solar convencional.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s