Suzuki incorpora novo carburador na Yes 2011

Publicado: 18 de janeiro de 2011 em Lançamento, Mercado, Opinião
Tags:

O setor duas rodas vai ser bem movimentado em 2011. Além de novas marcas, a exemplo da austríaca KTM que terá uma fábrica de motos em Manaus, as novidades já começam a surgir no Brasil. A Suzuki anunciou a reestilização da Yes e Intruder.

O visual é quase o mesmo da versão anterior, porém a nova Suzuki Yes adotou um carburador Mikuni a vacuo modelo BS25. Anteriormente, a moto era equipada com o modelo VM22. Este novo carburador permite melhor adequação às normas de emissão de poluentes, mas, em contrapartida, a moto perdeu potência. Agora, a Suzuki Yes 2011 teve sua potência reduzida, caiando de 13 HP a 8.000 rpm, para 12 HP a 9.000 rpm. O torque é quase o mesmo – de 1,15 para 1,14 Kgf.m na faixa dos 6 mil giros.

Os dois modelos, a Yes e a Intruder, brigam com rodas de liga, partida elétrica, painel de instrumentos com conta-giros, entre outros itens de acabamento que as excluem da categoria “básicas”. A Suzuki Yes 125 ED será comercializada nas opções de cores de azul, prata, preta e vermelha com preço sugerido de R$ 6.250.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s