Chevrolet vai lançar novos Celta e Prisma em fevereiro

Publicado: 20 de janeiro de 2011 em Automotivo, Lançamento, Mercado

A Chevrolet do Brasil passa por um momento ímpar. São novos modelos, como o Agile e a nova Montana. No mês que vem, lança de uma vez só dois veículos reestilizados, o Celta e o sedã Prisma. Os modelos ganham novo visual e acabamento renovado no interior.

Mas, as novidades são muitas. Desde o início do ano, a marca ganhou a experiência de Marcos Munhoz, que assumiu no 1º de janeiro de 2011 o cargo de vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil, em substituição a José Carlos Pinheiro Neto, que se aposentou no final de 2010, após quase 41 anos de trabalho na empresa.

Munhoz já mostrou seu serviço durante o Salão de Detroit, conduzindo a apresentação do híbrido plug-in Volt para um seleto grupo de jornalistas brasileiro nos Estados Unidos. O executivo reporta-se a Denise Johnson – que preside a subsidiária brasileira desde 1º de julho de 2010.

Veja o currículo dele na GM:

Marcos Munhoz acumula 39 anos de atividades na GM, onde já atuou em várias áreas estratégicas. Antes da sua designação como vice-presidente, ele ocupou durante oito anos o cargo de diretor geral de Marketing e Vendas. Com 56 anos de idade, nasceu em 13 de maio de 1954 em São Caetano do Sul, na região do ABCD paulista, mesma cidade onde se localiza a sede da empresa no Brasil desde o ano de 1928.
Graduado em Matemática pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Engenharia Industrial pelo Instituto Mauá de Tecnologia, foi admitido pela GM do Brasil em três de novembro de 1971.

Marcos Munhoz trabalhou em áreas como suprimentos, controle, cadastro e programação de materiais e inventário e, posteriormente, teve sob sua responsabilidade a diretoria geral de Compras Produtivas & Não-Produtivas. Em 1995, foi transferido para a GM dos Estados Unidos, onde exerceu a função de diretor de Compras – Elétrico para as Operações Norte-Americanas. Em 1997, retornou ao Brasil, atuando como diretor executivo de Compras Globais, Controle de Produção e Logística para América Latina, África e Oriente Médio (LAAM), divisão existente naquela época.

comentários
  1. claudia disse:

    olá!!
    nossa eu amei a idéia de vcs o novo lançamento do prisma, é o meu carro preferido, na cor preta, ahhh como ele é lindo, adorei logo que foi lançado, tenho certeza de que logo terei um, mas nescessito de algumas condições especias para mim, que seja automático e direção hidráulica.
    um grande abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s