Salvador ganha revenda Harley em 2012

Publicado: 26 de janeiro de 2011 em Mercado, Motos
Tags:

No ano passado, Salvador ganhou uma concessionária de motos BMW. O mercado de motocicletas cresce e a capital baiana entrou de vez na rota das grandes marcas. A Harley-Davidson, por exemplo, vai abrir uma revenda exclusiva de motocicletas em Salvador. Com a conclusão do impasse entre o Grupo Izzo, que representava a marca no Brasil, e a fabricante americana HD, a concessionária baiana deverá ser aberta em 2012, em local a ser ainda definido.

Os empresários Davidson Botelho e Aldo Dias, da direção do Clube HD da Bahia, já oficializaram uma proposta de representação junto à direção da HD do Brasil. Porém, o processo de indicação do futuro revendedor Harley somente deve ser iniciado a partir do dia 7 de fevereiro, data em que a Harley Davidson do Brasil assume a operação completa da produção e da venda de motocicletas HD no País.
Representantes do Grupo Izzo e da HD do Brasil foram procurados, porém não se pronunciaram oficialmente sobre a revenda baiana. Atualmente, a marca possui revendas exclusivas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Goiás.

comentários
  1. Francinei dos Santos Matias disse:

    Precisamos mesmos de motos de verdade,e a Harley-Davidson em Salvador vais ser uma benção para os amentes de motos de verdade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s