Potenza S001 equipa esportivo Lexus LFA 2012

Publicado: 27 de janeiro de 2011 em Automotivo, Carros, Mercado
Tags:,

Todo esportivo requer um conjunto de componentes e sistemas modernos e de alta tecnologia. Geralmente, eles completam o visual ou a performance de qualquer veículo com motor acima dos 400, 500 cavalos de potência. Sob o capô um motor V8. Porém, tudo isso somente funciona bem com bons “calçados”. Esta semana, a Bridgestone anunciou que irá equipar o Lexus LFA 2012, modelo apresentado no Salão de Detroit 2011.

Os pneus Bridgestone Potenza S001 são de alta performance. Assim, a nova versão do superesportivo japonês vai receber os pneus Potenza S001 nas medidas 265/35ZR20 (dianteiros) e 305/30ZR20 (traseiros). A Lexus é a marca de luxo da Toyota para atender, especialmente, o mercado norteamericano.

Os pneus Potenza S001 servem para condições de piso molhado como também seco. O Lexus LFA é o novo carro-chefe em desempenho da série F da marca Lexus. O modelo combina um rendimento ultrassensível com o estilo refinado, que abre um novo mundo de emoções ao volante, estimulando todos os sentidos. Devido à sua precisa dirigibilidade, o LFA faz com que motorista e carro sejam um só, dando-lhe uma sensação de tranquilidade ao volante. O desempenho, o excelente desenho do chassi e a meticulosa aerodinâmica do LFA fazem com que a satisfação emocional da experiência de dirigir o Lexus seja a máxima.

No Brasil, o Potenza S001 está disponível na Rede de Revendedores Bridgestone, que conta com 500 pontos de vendas e serviços em todo o território nacional.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s