www.autosemotos.com

Publicado: 16 de março de 2011 em Sem categoria

A junção das redes sociais e de mídias é essencial na área da comunicação. Nos últimos oito anos, venho publicando informações sobre o setor automotivo em matérias no Jornal A TARDE. Com a evolução das mídias, o jornalista teve que se adaptar e criar seus perfis em redes sociais e páginas de blogs e sites.

Nos últimos três anos, discuto meus questionamentos e informo aos meus leitores por meio de endereços eletrônicos e blogs pessoais, especialmente o meu blog AutoBrasil – https://autobrasil.wordpress.com.

Mas, a mídia é rápida e a onda do twitter e facebook gerou uma revolução no mundo das informações. As grandes novidades, antes de serem publicadas pela Grande Imprensa (jornais e TV´s), são divulgadas em páginas pessoais, blogs especializados e sites de mega-empresas. Por conta disso, vou reunir tudo isso em um único endereço: www.autosemotos.com – o endereço eletrônico é um misto de site, blog e rede social (twitter) sobre o mundo automotivo, no qual estou inserido desde 2002.

No www.autosemotos.com vou fazer o que já vinha exercitando no meu cotidiano. Como jornalista, o meu dever é compartilhar as informações com os meus leitores. E a mídia eletrônica vai servir como um trabalho complementar ao meu desenvolvido à frente do Caderno Classiautos, do Jornal A TARDE.

Espero que vocês aproveitem… www.autosemotos.com
Roberto Nunes
Jornalista

comentários
  1. AR disse:

    Congratulation!

Deixe uma resposta

