Renault quer crescer ainda mais no Nordeste

Publicado: 9 de outubro de 2014 em Sem categoria

Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil, garantiu em um almoço no estande do Salão de Paris que a marca quer crescer ainda mais na região Nordeste. Para Olivier, as cidades de Salvador e Recife são chaves no novo momento da empresa. Com mercado em expansão, a ordem é começar a ganhar novos pontos de venda pelo interior dos estados nordestinos. Para isso, quer garantir as boas vendas de modelos como o Sandero e o Duster. No Salão do Automóvel de São Paulo, a Renault terá um grande destaque: é a picape leve do Duster, que sai do forno para brigar com a Strada, Saveiro e Montana. Além da picape derivada do Duster, o Captur deve ser nacionalizado. O executivo adiantou ainda que, enfim, será mostrada a versão Stepway do Sandero, modelo que ganhou uma reestilização e que está no Top 10 dos carros mais vendidos no Brasil.

SANDERO

Fiat Palio desbanca VW Gol no mês de setembro

A Fiat mantém a liderança entre as marcas que mais comercializam carros entre os meses de janeiro e setembro de 2014 no Brasil. A briga pelo topo ficou em setembro com o Palio. De acordo com os números da Fenabrave, o hatch da Fiat conseguiu emplacar 15.907 carros, acima do Onix (13.483 unidades) e o Gol (12.583), respectivamente em segundo e terceiro lugares. No acumulado dos meses em 2014, o modelo da Volkswagen ainda está em primeiro lugar, com 134.729 unidades. A diferença para o Fiat Palio está em 5.964 carros, já que o modelo acumula 128.765 unidades entre os meses de janeiro a setembro.
Evoque exposto no Boulevard/Feira

Em tempo de dólar alto, é hora de fazer ações de vendas na Bahia. Eduardo Castro, gerente da Rota Premium (Land Rover/Volvo), garantiu espaço no Shopping Boulevard em Feira de Santana. Castro ficará com estande entre os dias 15 de outubro até 3 de novembro com os modelos Land Rover, destacando as versões do crossover Evoque – com valores entre R$ 192 mil e R$ 276 mil.
Aceleradas…
Abarth no Brasil
A Fiat já bateu o martelo e vai trazer a versão Abarth do Cinquecento para o mercado brasileiro. O lançamento será no fim de novembro em São Paulo
Cross up! no Salão
Com vendas em crescimento, o compacto up! terá mais uma versão: é a aventureira Cross. A configuração Cross up! será destaque no estande da Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Anhembi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s