Audi faz recall do TT Coupé e do A3 Sportback

Publicado: 20 de outubro de 2009 em Automotivo, Carros, Recall, Serviços
Tags:,

audi-a3-sportback-2_0-turbo-fsi-frente-mov-baixa

O recall de veículos é uma prática em todo o mundo. Na maioria das vezes, atinge diretamente os modelos mais vendidos e que possuem um grande volume de produção. Esta semana, a Audi fez o chamamento os proprietários dos modelos TT Coupé e A3 Sportback, dois veículos importados e que passam por um rigoroso controle de qualidade e produção na fábrica da marca alemã.

A Audi Brasil está convocando os donos dos modelos – TT Coupé 2009 (91 017 266 até 91 025 994), A3 Sportback 2009 (9A 042 032 até 9A 099 514) e A3 Sportback 2010 (AA 017 226) – para a avaliar o funcionamento do programa (software) de gerenciamento do sistema de transmissão). Segundo o comunicado, há risco de falha na interpretação dos dados de temperatura do fluido de transmissão pelo módulo de gerenciamento. Essa condição, segundo a avaliação técnica do fabricante, pode acarretar o desgaste involuntário da marcha em uso e, eventualmente, causar acidente.
A solução é a atualização do programa de gerenciamento do sistema de transmissão, que pode ser feito em qualquer revenda Audi espalhada em todo o Brasil. Maiores informações podem ser obitidas por meio do 0800 777 2834 ou no site http://www.audi.com.br.

comentários
  1. lop xe ford mondeo

    Audi faz recall do TT Coupé e do A3 Sportback | autobrasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s